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Termos & Condições

O conteúdo deste Termos & Condições pode ser alterado a qualquer momento, a
critério da CARA DE COOL, sempre informando previamente aos clientes e parceiros
por meio de uma nota em destaque que será postada no site.

 

Em caso de alterações significativas ou que reduzam direitos dos usuários/clientes, a
CARA DE COOL enviará previamente um e-mail base de contatos cadastrados,
indicando a data em que a referida alteração entrará em vigor. A(o) cliente poderá, a
seu exclusivo critério, excluir seu cadastro caso não concorde com as alterações
previstas – basta enviar um e-mail para borafalar@caradecool.com.br e solicitar o
cancelamento do cadastro, informando nome completo e CPF.

 

Este Termos & Condições são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. As
dúvidas e situações não previstas neste documento serão primeiramente dirimidas
pela CARA DE COOL e, caso persistam, deverão ser resolvidas de acordo com a
legislação aplicável.

 

Qualquer dúvida ou solicitação relacionada a este Termos &Condições deverá ser
enviada à CARA DE COOL por meio do seguinte de mail: borafalar@caradecool.com.br

A CARA DE COOL não se responsabiliza pelas falhas de acesso ou navegação no site decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, inclusive, sem limitação, falhas na Internet em geral, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede de telecomunicações, interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware da(o) cliente, bem como paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração do site.
 

A CARA DE COOL se reserva o direito de: coibir abusos de direitos cometidos por usuários de má-fé, ou tentativa de fraude, nos casos em que a(o) cliente realizar sucessivos pedidos de compras, sem a respectiva confirmação do pagamento, em quantidade superior a 90% dos pedidos realizados, dentro do prazo de 10 (dez) dias.
 

Nesta hipótese, poderá a CARA DE COOL, em seu exercício regular de direito, bloquear estes usuários, impedindo que eles realizem novos pedidos de compras, a fim de garantir a regular oferta das peças e evitar que o estoque fique bloqueado, prejudicando os consumidores de boa-fé. Caso a(o) cliente bloqueado tenha interesse em realizar novos pedidos de compras, este deverá entrar em contato e fazer a solicitação por meio do seguinte de mail:
borafalar@caradecool.com.br.


A CARA DE COOL deve conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Poderão ser realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência entre as informações prestadas quando do cadastro no site da CARA DE COOL e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do respectivo consumidor poderá ser cancelado, mediante simples aviso por e-mail, visando coibir tentativa de fraude ou abusos de direitos cometidos por consumidores de má-fé.

 

A CARA DE COOL pode cancelar pedidos de compras cujos pagamentos tenham sido feitos via boletos bancários e não tiverem sido confirmados pelo Banco após três dias úteis da sua emissão.
 

A CARA DE COOL pode cancelar pedidos de compras cujos pagamentos tenham sido
feitos via transferência bancária (Itaú) e não tiverem sido confirmados pelo Banco Itaú
no mesmo dia da operação. Cancelar pedidos de compra cujo pagamento tenha sido feito via cartão de crédito (Mastercard, Visa, Amex) ou via PagSeguro, assim que tenhamos recebido a informação de cancelamento ou não aprovação pela operadora destes cartões/meios de pagamento.

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