Política de trocas & Devoluções
Termos gerais
Como proceder, caso queira trocar ou devolver um produto?
Por favor, entre em contato pelo e-mail borafalar@caradecool.com.br e informe o
número do pedido e motivo da troca.
Regras:
1. O prazo para troca ou devolução é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido;
2. É necessário que os produtos sejam enviados em perfeitas condições, sem sinais
de uso, com a embalagem original, materiais de proteção e DANFE;
3. A CARA DE COOL arcará com o custo do frete reverso via correio da primeira troca.
4. Após recebermos o produto devolvido, o cliente pode escolher entre ganhar um voucher referente
ao valor pago para resgatar em nosso site; ou receber estorno equivalente ao valor pago.
5. A forma de reembolso está diretamente relacionada com a forma de pagamento realizada pelo cliente. Para compras no cartão de crédito, o valor será creditado na próxima fatura; e em caso de boleto, o reembolso será feito na conta indicada pelo cliente.
Recebeu um produto com defeito?
Ao recebermos a peça devolvida por defeito, ela passará por uma avaliação e, em 3
dias úteis, entraremos em contato para informação do resultado da análise.
Quer trocar um presente?
Por favor, escreva para borafalar@caradecool.com.br e descreva a peça que deseja trocar. Se for o caso, solicitaremos as informações do vale que foi enviado junto ao seu presente.
Troca de produtos em promoção:
Os produtos comprados na categoria SALE ou BLACK WEEK poderão ser trocados
apenas por outros produtos da mesma categoria.
Nossa política de trocas, devoluções ou cancelamentos é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.