Termos & Confições
Pagamento
A CARA DE COOL realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional. Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira, durante o horário comercial (das 8h às 18h).
Terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria
pela(o) cliente mediante a assinatura e comprovante de recebimento da mercadoria.
Entrega
O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, volume, peso do pedido e tipo de frete selecionado. Os produtos saem diariamente do estoque, na cidade do Rio de Janeiro, no período da tarde, para os endereços indicados nos pedidos – sempre respeitando a ordem das solicitações.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, o tipo de frete
escolhido e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo de entrega será informado no fechamento do pedido, após o/a cliente
informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado.
O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora
do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso
de boleto bancário, transferência bancária ou confirmação do PagSeguro.
Os seguintes tipos de frete podem ser selecionados no site, mas dependem da disponibilidade dos Correios para entrega no endereço indicado pela(o) cliente:
. Sedex 10
. Sedex
. PAC
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, com intervalo de até 48 (quarenta e oito) horas úteis entre elas. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido retornará para a CARA DE COOL. Nesta situação, o pedido será cancelado e o valor da(s) mercadoria(s) adquirida(s) – menos o valor do frete – será reembolsado via deposito bancário, observadas as regras deste Termos & Condições. Para verificar o andamento da entrega do pedido, a(o) cliente receberá por mail o código de rastreamento dos Correios – e deverá consulta-lo no site desta empresa: http:// www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Nos casos de compra de mais de um produto, estes serão sempre entregues juntos. Assim que receber a mercadoria, a(o) cliente deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o(s) produto(s) adquirido(s) no site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, a(o) cliente deverá entrar em contato com a CARA DE COOL escrevendo para: borafalar@caradecool.com.br ou através do telefone (21) 97550-7231, observadas as condições da Política de Trocas e Devoluções.